“Spotify Your Moments” pela Sunset

13/05/2015

GIF_aplicado_01

Esta semana entra no ar a nova campanha de marketing do Spotify. Após a mensagem “Músicas que marcam”, da campanha anterior, o objetivo agora é mostrar que todos os momentos são melhores quando possuem uma trilha sonora. “Spotify Your Moments” é o conceito que estará presente em vídeos e gifs que poderão ser conferidos nas redes sociais durante os próximos três meses.

A campanha contém vídeos de pessoas reais que foram flagradas transformando atividades corriqueiras com a música. A equipe de criação da Sunset – agência que assina o conceito – por meio do cinemagraphs (técnica que dá movimento a uma imagem estática) desenvolveu uma série de gifs divertidos neste contexto. São peças de mídia performance, com anúncios em redes sociais como Facebook e Twitter.


Ficha Técnica:

Cliente: Spotify Brasil
Título: Spotify Your Moments
Agência: Sunset Comunicação
Presidente: Guto Cappio
Direção de criação: Guto Cappio/ Pipo Calazans/ Artur Polatti
Direção de arte: Sérgio Leito/ Robson Simon/ Vinicius Cohin
Redação: Guto Cappio/Thiago Brunelli

  • compartilhe: