Escreva para pesquisar

DIGITAL

Spotify lança campanha por nova música de Anitta

Compartilhar

O Spotify criou uma campanha de lançamento do hit da cantora Anitta, o “Vai Malandra”, prevendo impactar 14,8 milhões de fãs. Retomando às suas raízes funkeiras, a cantora lançou nesta segunda-feira, 18, um verdadeiro pancadão carioca. A música “Vai Malandra” encerra o projeto “Check Mate” – anunciado no fim de agosto, com o objetivo de lançar um hit por mês até o final do ano.

Com a entrada da música na plataforma do Spotify, peças publicitárias com o rosto de Anitta irão dominar os meios digitais. A campanha foi criada pela agência CUBOCC, e as peças estão acompanhadas do link do pancadão, disponível no Spotify. Além disso, ao longo do dia, a famosa “cornetinha”, da base do novo sucesso de Anitta, estará presente entre as músicas dos usuários que não assinam o Premium no Spotify.

 

Anitta fará um post convidando os fãs a ouvirem a música no Spotify. Na página do Facebook no Spotify, a imagem de perfil e a cover também serão trocadas por imagens da campanha. Na foto de perfil da marca teremos a animação 3D da Anitta, em que a cantora balança a cabeça no ritmo do funk.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *