Escreva para pesquisar

MÍDIA

SPFW no GNT

Compartilhar

A temporada Inverno 2014 da maior semana de moda da América Latina está chegando também no GNT. A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, o canal traz a cobertura completa do São Paulo Fashion Week na TV e na WEB. Na página do SPFW no site do canal (gnt.com.br/spfw), o público confere o melhor dos desfiles, fotos, vídeos e matérias de bastidores.

De segunda a sexta-feira – de 28 de outubro a 1º de novembro -, a partir das 19h, o canal traz flashes com novidades do evento. Direto do Parque Villa-Lobos, o time de moda do canal acompanha os desfiles, bastidores, tendências e tudo o que rolar nesta edição – Mariana Weickert no estúdio e Caio Braz nas reportagens. Na sexta-feira, às 22h, a equipe faz um balanço: no “Melhor do SPFW”, Lilian Pacce, Mariana Weickert e Julia Petit fazem um resumo da temporada, apontando duas grandes tendências da estação.

O GNT Fashion, comandado por Lilian Pacce, será ao vivo na segunda-feira, 28, e a editora de moda Lilian Pacce recebe no estúdio a jornalista Yasmine Sterea e o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi para comentar os destaques do primeiro dia de desfiles. O programa também traz o desfile da Osklen, com comentários do estilista Oskar Metsavaht direto do backstage. A apresentadora ainda conversa com a top internacional do desfile da Animale, que sempre conta com grandes nomes na passarela. A atração vai ao ar às 22h.

Deixe um Comentário