Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SP recebe primeiro projeto de wi-fi grátis em abrigos de ônibus

Compartilhar

São Paulo recebe wi-fi totalmente gratuito em pontos de ônibus. O projeto patrocinado pela Mozilla em parceria com a Vivo e desenvolvido em conjunto entre a agência DM9DDB e a Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano – empresa responsável pela publicidade nos novos abrigos de ônibus em São Paulo -, leva aos usuários do transporte público mais esta conveniência. A previsão inicial é que a ação tenha duração de aproximadamente dois meses.

A princípio a cidade deve receber internet gratuita em abrigos de ônibus situados na região da Berrini, Itaim e Ibirapuera. A ação acontece junto com o lançamento do novo sistema operacional mobile Firefox OS, exclusivo da operadora Vivo. O novo sistema oferece aos usuários tudo o que necessitam de um telefone inteligente, além de uma revolucionária capacidade de busca, que localiza na internet as aplicações e serviços relacionados ao tema pesquisado, muito além dos conteúdos puros localizados pelos buscadores tradicionais. O Firefox OS traz uma interface simples e intuitiva, alé, de um aplicativo de controle de gastos e redes sociais integradas, sendo mais “leve” que os atuais. *

A comunicação da ação, assinada pela DM9DDB, conta com peças publicitárias nos abrigos de ônibus que recebem o wi-fi gratuito.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *