Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“SP é uma festa” novo longa da Paranoid

Compartilhar

A diretora de cena Vera Egito, da produtora Paranoid, trabalha em mais um longa-metragem: “SP é uma festa”. Com o filme “Maria Antonia – A Incrível Batalha dos Estudantes” em fase de captação, a diretora decidiu começar paralelamente um novo projeto, no mesmo ritmo de seus primeiros curtas-metragens, com produção rápida e formato colaborativo.

O título do roteiro faz referência ao nome do livro “Paris é uma festa”, de Ernest Hemingway, e já tem confirmado em seu elenco principal o cantor Thiago Pethit, que fará sua estreia no cinema, e as atrizes Maria Laura Nogueira e Renata Gaspar. “SP é uma Festa” é uma comédia dramática, que contará a história de três amigos que vivem no mesmo prédio na capital paulista. Júlia (Maria Laura Nogueira), Diego (Thiago Pethit) e Micaela (Renata Gaspar) são jovens anti-heróis, que superam suas desventuras amorosas e profissionais com humor e personalidade.

Produzido pela Paranoid, que no ano passado realizou “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia, o longa começará a ser filmado nesta sexta-feira, 12, em diversas locações da cidade.

Deixe um Comentário