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Soya tem nova identidade visual

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A Narita Design & Strategy  apostou no Processo Límbico –  seu método proprietário de investigação – para reformular a identidade visual de toda a linha Soya. A ferramenta que parte de uma série de estímulos visuais, elaborados por um time multidisciplinar, com o objetivo de identificar quais as formas, cores e ideias que acionam o Sistema Límbico (Região cerebral responsável pelas nossas emoções) do público-alvo.

Foram criadas então oficinas de co-criação com o público desejado para investigação: mulheres de perfis distintos e que possuíam uma relação diferente com a cozinha e os alimentos, das mais tradicionais às mais saudáveis.

Assim foram identificados a necessidade de variedade de cor, fluidez e movimento no resultado final. A logomarca também foi redesenhada e incorporou traçados que remetiam à sensação do aroma de comida recém preparada, percepções elaboradas pelas próprias participantes. No fundo, o dourado se somou a uma sútil textura de gotas, criando movimento e enriquecendo o visual. Já os ícones de benefícios foram agrupados e localizados em uma área nobre da embalagem.

 

Ficha Técnica

Agência: Narita Design & Strategy

Cliente: Bunge

Produto: Soya

Criação: Fernando Quintas, Wemerson Walter, Alexsander Xenofonte

Digital: Nilcélio Rodrigues

Atendimento: Juliana Ometto, Ludmila Oliveira

Planejamento:Clarice Casseb, Clarice Tavares e Cecilia Coutinho.

Tráfego: Vanessa Santos

Direção: Mario Narita

Arte Final: Roberto Chan

Aprovação do Cliente: Marina Teixeira

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