Escreva para pesquisar

DIGITAL

Sony Brasil lança “Campo Sony”, criada pela LOV

Compartilhar

A Sony Brasil, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lançou ontem sua plataforma online de relacionamento, chamada Campo Sony, dando assim o pontapé inicial em sua estratégia para o principal evento esportivo do mundo.

Entre outras vantagens, o novo portal – criado pela agência LOV – representa a grande chance do torcedor brasileiro em conseguir um concorrido ingresso para assistir a Copa das Confederações da FIFA, que será disputada em junho deste ano, e futuramente, para a Copa do Mundo FIFA 2014. Ao todo, serão distribuídos 300 ingressos para assistir jogos da Copa das Confederações da FIFA através da plataforma.

O lançamento da plataforma, que reúne conteúdos e vídeos relacionados a futebol, música, filmes e tecnologia, está alinhado ao conceito da empresa “Viva a Copa de sua Vida”, que prevê a realização de mais de 100 ações nos próximos dois anos. Para interagir com o novo portal, foram escolhidos dois nomes de peso do universo do futebol: o narrador Sílvio Luiz e o apresentador Benjamin Back, que ganharam personagens especiais para a plataforma, no formato de uma bola de futebol.

Para participar do Campo Sony basta se inscrever no site. Uma vez cadastrado, o consumidor já estará concorrendo automaticamente a 50 pares de ingressos para jogos da fase de grupos, semifinais e final da Copa das Confederações da FIFA, pelo sorteio da Caixa Econômica Federal.

A partir daí, ele se tornará um jogador e passará a marcar e colecionar gols – simpáticos personagens em forma de bola. Quanto mais conteúdos colecionados, mais chances os internautas terão de ganhar prêmios.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *