Sony Brasil lança “Campo Sony”, criada pela LOV

05/02/2013

A Sony Brasil, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, lançou ontem sua plataforma online de relacionamento, chamada Campo Sony, dando assim o pontapé inicial em sua estratégia para o principal evento esportivo do mundo.

Entre outras vantagens, o novo portal – criado pela agência LOV – representa a grande chance do torcedor brasileiro em conseguir um concorrido ingresso para assistir a Copa das Confederações da FIFA, que será disputada em junho deste ano, e futuramente, para a Copa do Mundo FIFA 2014. Ao todo, serão distribuídos 300 ingressos para assistir jogos da Copa das Confederações da FIFA através da plataforma.

O lançamento da plataforma, que reúne conteúdos e vídeos relacionados a futebol, música, filmes e tecnologia, está alinhado ao conceito da empresa “Viva a Copa de sua Vida”, que prevê a realização de mais de 100 ações nos próximos dois anos. Para interagir com o novo portal, foram escolhidos dois nomes de peso do universo do futebol: o narrador Sílvio Luiz e o apresentador Benjamin Back, que ganharam personagens especiais para a plataforma, no formato de uma bola de futebol.

Para participar do Campo Sony basta se inscrever no site. Uma vez cadastrado, o consumidor já estará concorrendo automaticamente a 50 pares de ingressos para jogos da fase de grupos, semifinais e final da Copa das Confederações da FIFA, pelo sorteio da Caixa Econômica Federal.

A partir daí, ele se tornará um jogador e passará a marcar e colecionar gols – simpáticos personagens em forma de bola. Quanto mais conteúdos colecionados, mais chances os internautas terão de ganhar prêmios.

  • compartilhe: