Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sony apresenta seu novo smartphone em campanha com Silvio Luiz

Compartilhar

A Sony Mobile Communications – patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014™ – dá início ao plano de mídia digital para comunicar o lançamento de seu novo smartphone topo de linha: o XperiaTM Z1. Com inúmeros diferenciais, o aparelho chegou ao mercado unindo tecnologias de tela, som e câmera.

Na plataforma digital, a campanha tem foco voltado 100% para futebol e sua associação como patrocinadora da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014™. Três vídeos foram criados para explorar as principais características do produto de forma bem humorada. O personagem central e garoto-propaganda é Silvio Luiz, ex-árbitro e locutor ícone do futebol brasileiro, criador de famosos bordões também explorados nos vídeos.

No primeiro vídeo Silvio Luiz é surpreendido pelo XperiaTM Z1 caindo dentro de um aquário e elogia o diferencial de ser um smartphone à prova d’água. No segundo filme o locutor mostra os benefícios da câmera do aparelho e exalta a qualidade das fotos tiradas em ambientes sem ou com pouca luz. No último vídeo, Silvio apresenta a TV digital e tela Full HD do XperiaTM Z1 e grava seus lances favoritos do jogo. A criação é da AgênciaClick Isobar.

Deixe um Comentário