Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sony apresenta segundo documentário com surfistas brasileiros

Compartilhar

A Sony Brasil apresenta o segundo documentário de uma série de seis com os surfistas Pedro Scooby e Thiago Camarão. Com criação da agência DAVID, os filmes divulgam a filmadora Action Cam, ideal para quem gosta de aventura. A produção dos documentários é assinada pela Trator filmes, com direção de cena de Alex Miranda.

As filmagens aconteceram em paraísos naturais como Fernando de Noronha – nas praias de Cacimba do Padre, Boldró, Conceição, Praia do Cachorro – e Havaí – em praias famosíssimas como Pipeline, Waimea, Rock Point, e até mesmo Jaws. A ideia partiu do insight de que grande parte das marcas de câmeras de ação simplesmente se apropriam dos esportes e do que já é feito para fazer sua comunicação. A Action Cam, por outro lado, chega com a missão de empurrar os limites dos esportes. E para entender o que é novo no surfe, a câmera acompanhou os surfistas Scooby e Camarão durante quase dois meses.

A campanha terá mais de 250 inserções em canais de TV a cabo e na Internet, ficará no ar até fevereiro. Veja abaixo o segundo episódio do documentário:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *