Sony apresenta o Music Unlimited

02/09/2013

Para apresentar o Music Unlimited, novo serviço de assinatura de música digital da Sony, a DAVID criou uma campanha de mídia impressa. As peças fazem um convite às pessoas para que tenham pensamentos ilimitados, ou seja, para que elas reflitam, imaginem e pensem mais, já que este é um dos principais motivos pelo qual a música tanto nos envolve.

Na campanha, as peças transformam os títulos dos CD’s de artistas que integram o Music Unlimited, em possíveis reflexões de quem escuta aquele disco. Nesta primeira veiculação, a banda escolhida foi Franz Ferdinand. O novo CD da banda que é intitulado “Right thoughts, right words, right action” passa a se chamar “Right thoughts, right words, right action aren’t enough when you pick the wrong girl”.

“Um dos desafios da Sony ao desenvolver produtos e serviços é superar as expectativas do nosso público através de conteúdos exclusivos e diferenciados. Nossa campanha de apresentação do Music Unlimited é um convite para que cada brasileiro vivencie um pouco da experiência e jeito de ser da Sony: uma empresa que acredita no entretenimento sem limites”, afirma o gerente de Comunicação e Marketing da Sony, Luciano Bottura.

Disponível na Sony Entertainment Network, a novidade oferece acesso sob demanda a um catálogo global em constante expansão de mais de 20 milhões de faixas licenciadas dos principais selos internacionais e nacionais, além de conteúdos de empresas independentes e regionais. O usuário pode acessar a sua biblioteca de músicas de qualquer lugar, a qualquer momento, sem a necessidade de sincronizar dispositivos, pois o Music Unlimited é um serviço de streaming baseado na nuvem, para o qual não existe a necessidade de trocas de arquivos digitais.

  • compartilhe: