Sonora e DM9 mostram o que Sex Pistols e Kenny G. têm em comum

24/07/2012

O Sonora, serviço de música digital do Terra, lança campanha com a assinatura “Sonora. A música está toda conectada”. Criada pela DM9DDB, as peças retratam o curioso universo musical, revelando intersecções inusitadas entre músicos que vão de uma banda de rock como Black Sabbath ao popular som dos Hansons. Em mídia impressa os anúncios mostram ligações entre Sex Pistols, passando por ópera até chegar ao Kenny G.

Com mais de três meses de pesquisa, a campanha ressalta o principal foco do produto e mostra a grande variedade musical disponível no www.sonora.com.br. A campanha tem direção de Criação de Gustavo Victorino, criação de Caio Mattoso, Rodrigo Mendes e Cirilo Dias. Com produção de Luis Carone, ParanoidBR e será veiculada nos cinco países onde o Sonora está presente (Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru).

Veja o filme no link – http://www.youtube.com/watch?v=JYV_Akhbbgc&list=PL37ED368968C95664&index=7&feature=plpp_video

  • compartilhe: