SOL pede reflexão sobre escolhas

20/08/2015

sol_espiritu

A SOL, a cerveja Premium de origem mexicana da Heineken Brasil, lança uma campanha inspirada em seu conceito “Espíritu Libre” e convida as pessoas a refletirem sobre as suas escolhas porque acredita que liberdade é seguir o seu próprio caminho. No lugar de atores, a campanha é representada por pessoas reais que fizeram escolhas baseadas em suas vontades. A criação é da Talent com produção da Paranoid.

Além do filme que será exibido em TV aberta, fechada e digital, a campanha ainda contará com ações em OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ficha técnica:

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda

Cliente: Cervejarias Heineken Brasil

Título: Escolhas

Duração: 30” e 45”

Produto: Sol Premium

VP de Criação: Joao Livi

Direção de Criação: Philippe Degen e Eduardo Martins

Criação: Henrique Del Lama e Philippe Degen

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Erika Sartini

Atendimento: Alex Isnenghi, Marcel Bonzo e Eliana Ricci

Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas e Felipe Gavronski

Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti e Luca Lima

Produtora de imagem: Paranoid

Direção: Cisma

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento: Marcel Weckx

Diretor de fotografia: Pierre de Kerchove

Pós-Produção: Clan VFX

Produtora de Som: Selo Instituto

Atendimento produtora: Tejo

Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Carina Hermida, Renata Carvalho e Chiara Martini

  • compartilhe: