Sodebo chega ao Brasil com ação da Mestiça

05/04/2018

 

A Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, estreia sua primeira campanha de marketing, criada pela agência Mestiça. Intitulada de “Ingredientes Frescos. Preparo sem Frescura”, destaca os principais atributos dos produtos da empresa: a utilização de ingredientes frescos e selecionados e o preparo rápido e sem frescura, promovendo aos consumidores mais praticidade com qualidade.

 

A campanha conta com ações no meio digital (Faceads, Google Adwords, posts em redes sociais e remarketing), e, em seguida, terá sua ativação em canais off-line (OOH e Elemídia) e nos pontos de venda. A estratégia inicial da campanha é baseada na regionalização com foco em São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Agência: Mestiça

Diretor de Criação: Luiz Parpulov

Head of Art: Eduardo Basque

Diretores de Arte: Eduardo Basque / Fabio Crociatti

Redatores: Rafael Campeão / Rafael Prioli / Leandro Esper

Head of Digital: André Marino

Fotógrafo: Ivan Berger

Diretor de Atendimento: Eduardo Lovro

Head de Estratégia: Leandro Correa

  • compartilhe: