Escreva para pesquisar

MÍDIA

Sobrinho de Hebe planeja programa semanal no SBT

Compartilhar

Não se passou nem um mês da morte de Hebe Camargo e já circula no SBT um projeto que pretende recuperar os melhores momentos dos mais de 20 anos da apresentadora na emissora. Encabeçada pelo sobrinho e empresário da loira, Cláudio Pessutti, a ideia é colocar no ar um apanhado semanal ou minutos diários com trechos das melhores entrevistas e performances de Hebe no canal.

A apresentadora, que morreu no último dia 29, vítima de um câncer, chegou a assinar dias antes um contrato para voltar a ser funcionária do SBT. Visto por alguns como homenagem, o projeto de melhores momentos de Hebe enfrenta rejeição de parte da direção da emissora, que considera a ideia de muito mau gosto. Isso sem contar os diretores que já têm certeza que Silvio Santos não aprovará o programa, pois ele sempre deixou claro que não gosta de nada relacionado à morte na emissora.

Um exemplo disso foi a exibição de alguns episódios da série “Meu Cunhado”, em 2005, logo após a morte do comediante Ronald Golias. Silvio não aceitou bem a proposta e logo pediu para retirar a atração do ar. Procurado, o sobrinho de Hebe Camargo não retornou às ligações da coluna.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *