Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Só a Cásper Líbero é Cásper”

Compartilhar

unnamed (1)

A Fess’Kobbi lança sua primeira campanha para a Faculdade Cásper Líbero. Com o mote “Só a Cásper Líbero é Cásper”, a agência tem como objetivo reforçar a pluralidade nos cursos de comunicação de forma geral, além de otimizar a captação de alunos. A campanha também traz o novo posicionamento da instituição, “Paixão por Comunicação”.

Segundo Rafael Villas Bôas, diretor de planejamento educacional da Fess’Kobbi, o racional e o emocional sempre estiveram presentes na cultura da faculdade. “A Cásper Líbero é a opção mais racional para quem deseja um curso de comunicação no Brasil, referência absoluta na área, é a alternativa lógica. Mas a Cásper também tem um poderoso componente emocional”, explica.

A campanha, que terá início em julho, foi desenhada para expandir-se e contrair-se de acordo com a imagem do coração e do cérebro, utilizando várias frases que expressam a vida, a ética e os desafios do mercado. O plano de mídia seegue a mesma linhae vai ao encontro do calendário acadêmico da instituição e da sazonalidade do mercado.

Ficha Técnica:

Anunciante: Faculdade Cásper Líbero
Produto: Graduação
Campanha: Vestibular 2016

Criação: Roberto Tateishi, Gra Pereira
Redação: Roberto Tateishi, Sidney Luzio, Renata Namo
Atendimento: Daniele Aguiar
Mídia: Rafael Fogaça e Denise Coquita

Operações: Marcia Prado
Planejamento: Victor Vieira, Rafael Villas Bôas e Natalia Feres
Aprovação: Debora de Souza Carvalho Calabria

Tags:

Deixe um Comentário