Escreva para pesquisar

DIGITAL

Snack lança canal com as meninas mais bombadas da Internet

Compartilhar

A rede Snack de canais no Youtube reuniu as garotas mais bombadas da internet no novíssimo “Nosso Canal”, que estreia três programas semanais sobre o universo feminino, com dicas de beleza, decoração, moda, gastronomia, bem-estar e comportamento. O Projeto é resultado da parceria com a Agência Conteúdo Artístico + Digital, o publicitário Claudio Prado e com Raissa Machado, que assina a direção e roteiros.

Juntas, as apresentadoras Bruna Unzueta (@boounzueta), Camila Senna (@camilasenna), Carolina Jannini (@carolinajannini), Flavia Pavanelli (@flaapavanelli), Gabriella Lenzi (@gabriellalenzi), Gabi Luthai (@gabiluthai), Luara Costa (@luaracosta), Mariana Sampaio (@masampaioo), Rachel Apollonio (@rachelapollonio), Raissa Machado (@raissaraissa), Thayse Estaniecki (@tata_estaniecki) e Wanda Grandi (@wangrandi), somam mais de sete milhões de seguidores no instagram, twitter e facebook.

O Faz Ai! é apresentado por Bruna Unzueta e Flavia Pavanelli. O programa ensina de maneira divertida e fácil dicas de beleza, decoração e moda. Vai ao ar, sempre as segundas-feiras, às 11 horas.

Musicook é apresentado por Raissa Machado e Gabi Luthai. O programa mistura música e culinária de forma descontraída. As receitas mais requisitadas são ensinadas e feitas enquanto há um desafio em que Gabi Luthai toca músicas de diferentes estilos escolhidas pela audiência. É exibido todas as quartas-feiras, às 11 horas.

Já o Sem Filtro conta com Mariana Sampaio, Gabi Lopes e Rachel Apollonio para um bate-papo descontraído, sobre diversos assuntos (às vezes polêmicos), com convidados especiais. O primeiro programa abordou o tema “A exposição na internet e como os jovens lidam com este assunto”. É exibido as sextas-feiras, às 11h.

“Estamos muito felizes com o resultado. Existem vários canais no Youtube que tratam de moda, beleza, culinária e música. Mas não havia nenhum que reunisse todas essas pautas e muito menos que fosse apresentado por um time tão forte quanto esse” , fala Vitor Knijnik , da Rede Snack. Para Nelsinho Botega a parceria não poderia ser melhor, pois elas são a cara da marca. “Não temos dúvida, os programas serão mais um sucesso da Snack. Só no primeiro dia o canal já teve 15 mil inscritos”, explica Nelsinho.

“A ideia nasceu de um dos principais pilares que temos na Agência: a união faz a diferença. Unir os principais nomes da Internet, sócios com diferentes expertises e talentos certamente explica o feliz resultado que já podemos acompanhar no Nosso Canal”, acrescentam Tatiana Diniz e Daniela Sampaio, da Conteúdo Artístico + Digital.

Deixe um Comentário