Smirnoff lança o quinto filme da campanha #umbrindeavidareal

28/11/2014

Desde o início de agosto, a Smirnoff vem chamando a atenção do público com a hashtag #umbrindeavidareal. Para reforçar seu novo posicionamento, a marca lançou uma campanha que provocou a discussão sobre uma vida mais autentica.

As ações, que começaram com frases estampadas no mobiliário urbano, ganharam força com o engajamento do consumidor, que compartilhou as frases na rede e criou as suas próprias, usando a hashtag #umbrindeavidareal. Até agora, mais de 40 milhões de pessoas foram impactadas pela campanha.

Em seguida, a Smirnoff lançou um filme que revelou a marca por trás da história, e mês a mês divulgou novos comerciais sobre o cotidiano dos jovens. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

Ficha Técnica:

Título: Gelo

Cliente: Diageo

Produto: Smirnoff

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega

Diretor de Criação: Ezequiel Soules, Martin Insua

Redator: Ezequiel Soules

Diretor de Arte: Martin Insua

Produção: Gabriel Dagostini, Estela Pereira

Produtor Digital: Rafael Gaino, Mauricio Junior

Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Aterje, Aline Miyabara

Planejamento: Rodrigo Maroni, Anne Heuer, Mollie Hill, Gustavo Perez, Natalia Conde, Paulo Vilarinho

Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Verusca Cassiano, Isadora Carvalho

Aprovação do Cliente: Tania Cesar, Eugenio Perate, Alvaro Garcia, Isabella Abbes, Bruno Scaranello, Leticia Dias, Sergio Gimenes, Lia Lima, Anne Hamon

Produtora: Rebolución

Diretor: Armando Bo, Andres Salmoyraghi, Daniel Annunziata

Diretor de Fotografia: Leonardo Hermo

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva e Patrício Alvarez Casado

Produtor / Atendimento: Mariana Fiordelice

Montador: Talles Martins

Coordenação e finalização de pós produção: Jéssica Marques

Produtora de Som: Tdlmusic

Trilha – Produção: Jeronimo Villarroya

Atendimento Produtora de Som: Pryscilla Coelho

Pós-Produtora: Atomo VFX

Finalização: Guillermo Grilo

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