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Smiles 20 anos: o compromisso de gerar sorrisos 365 dias por ano

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O Smiles completa 20 anos e para celebrar a data, lançou ontem, 1º de setembro, uma campanha com o compromisso diário de dar um motivo para seus clientes sorrirem durante os próximos 365 dias. Com a assinatura “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, diariamente serão divulgados novos motivos que poderão ser conferidos no site 365motivos.com.br, mídia online e rádios de São Paulo e Rio de Janeiro. Além da campanha, que terá a duração de um ano, os 20 anos do Smiles serão celebrados em ações especiais em voos da GOL e em redes sociais. A ação tem assinatura da FCB Brasil.

O primeiro motivo é inédito: clientes receberão até 20% de bônus sobre as milhas que acumularem durante a semana de lançamento da campanha (de 1º a 7 de setembro), independentemente da origem das milhas – sejam elas transferidas de pontos do cartão de crédito, voos com companhias aéreas parceiras ou compras em mais de 200 parceiros do varejo. Quem acumular a partir de 20 mil milhas no período receberá 20% de bônus, abaixo disso o bônus será de 10%.

“Mais do que uma campanha, desenvolvemos uma plataforma de comunicação com o objetivo de nos aproximarmos ainda mais do nosso público e reforçarmos a mensagem de que o cliente todos os dias tem motivos para sorrir com Smiles”, declara Bruna Milet, gerente executiva de marketing do Smiles. “É um grande projeto que envolve toda a empresa pois exige planejamento e coordenação entre as áreas”.

Ficha Técnica:

Título: Compromisso

Produto: Smiles Institucional

Agência: FCB Brasil

Direção geral de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo

Diretor de Criação Digital: Pedro Gravena

Supervisor Criação Digital: Giampietro Zanon

Criação: Marilu Rodrigues, Rodrigo Rodrigues, Sofia Calvit, Camila Rodrigues, André Bittar, Bruno Bueno

Mídia: Alexandre Ugadin, Fabio Tachibana, Sandra Carvalho, Monica Oliveira, Aline Lins, Maira Vieira, Renata Moraes

Atendimento: Mauro Silveira, Lisia Fischer, Marcel Crespin, Samya Anjos, Marcos Santos, Renata Vidal Souza e Vinicius Godoy

Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster e Juliano Teixeira

Projetos: Renato Mendes e Sharon Ajzental

Tecnologia: Gerson Lupatini, Márcio Bueno e Caio Mello

Produção Digital: Ludmila Russo

Social Media: Thiago Silvestre e Barbara Leal

Art Buyer: Tina Castro, Daniel Golçalves e Carolina Silva

Ilustração: Estudiorama

Produção gráfica: Edgardo Pasotti Neto e Diego Bischoff

Produção da Imagem: Hype Pre Media

RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo e André Fonseca

Produtora de imagem: Spray Filmes

Direção: Fernando Grostein Andrade

Atendimento: Lucia Leite

Diretor de Fotografia: Roberto Duailibi

Diretor de Arte: Anderson Rodriguez / Claudia Calabi

Coordenação de Finalização: Carlos Fernandes

Finalizador: Sérgio Marcelino

Composição: Quanta Post

Montagem: Raoni Rodrigues

Produtora de finalização: Quanta Post

Produtora de Som: Tentáculo

Atendimento produtora de som: Equipe Tentáculo

Aprovação do Cliente: Leonel Andrade, Bruna Milet, Karina Bernardo, Adriana Kubo

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