Escreva para pesquisar

MÍDIA

Skyy Vodka e Multishow estreiam reality “Batalha de DJ´s”

Compartilhar

O Multishow estreia no próximo domingo, dia 30, o reality show “Batalha de DJ´s”, que revelará o melhor DJ amador do Brasil. O vencedor ganhará um contrato de R$ 50 mil com Skyy Vodka e um curso de DJ profissional em São Francisco, nos Estados Unidos.

O programa foi criado pela marca de vodka do Gruppo Campari e trará dez participantes – escolhidos entre os mais de 560 inscritos – que terão que convencer os baladeiros de plantão de que apenas um deles é o melhor DJ amador do país. A jornalista Renata Simões comanda a atração, que terá dois grupos: o time do Maestro Billy, famoso por trabalhar na equipe do Caldeirão do Huck, e do Camilo Rocha, responsável por trazer o conceito de dance music para o Brasil. Toda semana, os grupos terão uma missão dada por um DJ convidado.

“Batalha de DJ’s” é uma coprodução entre Multishow e New Content e fica a cargo da Giovanni+Draftfcb, agência do Gruppo Campari no Brasil. O programa vai ao ar todo domingo, às 23h15, com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras às 3h30 e sextas-feiras às 3h.

Deixe um Comentário