Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SKY se une à Fender pelo Rock in Rio

Compartilhar

SKY_RIR2015_R18_0000

Os 30 anos de Rock in Rio serão comemorados pela SKY em grande estilo. De 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro, no Rio de Janeiro, em uma parceria inédita com a Fender, uma das maiores fabricantes de guitarras do mundo, a operadora vai trazer para a Cidade do Rock uma fábrica de guitarras cenográfica.

Para este Rock in Rio especial a SKY, que pela terceira edição consecutiva do Brasil é media partner do festival, traz o tema “Eternizados no Rock”, que homenageia o rock and roll e traz para o evento uma das marcas mais importantes para sua história no mundo, a Fender. O espaço da operadora tem assinatura da BFerraz.

John Cruz e Paul Waller, master builders da Fender – profissionais responsáveis pela criação e manufatura de guitarras Fender feitas sob medida –, virão pela primeira vez ao Brasil a convite da SKY para participar do Rock in Rio. Durante os sete dias de festival, eles mostrarão um pouco de seu trabalho e o que os levou a ser mundialmente reconhecidos.

Cruz e Waller já construíram instrumentos para grandes astros do rock mundial. Entre os trabalhos de John Cruz estão guitarras para Richie Sambora (Bon Jovi), Bono (U2), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Ike Turner, Brad Whitford (Aerosmith), Mick Mars (Mötley Crüe, uma das principais atrações do festival este ano), além de uma réplica totalmente especial da “Number One” de Steve Ray Vaughan. Troy Van Leeuwen, guitarrista do Queens Of Stone Age, tem uma guitarra, de dois braços, feita exclusivamente para ele pelas mãos de Paul Waller. Adam Clayton (U2) e Ronnie Wood (Rolling Stones) também estão nesta lista.

Os master builders vão entregar para sete assinantes SKY, ganhadores da promoção “SKY – Sua Guitarra no Rock in Rio”, uma Fender exclusiva.

Deixe um Comentário