SKY lança filme antipirataria com Gisele Bündchen

04/05/2015

sky_pirataria

Nesta segunda-feira, 4, estreia um novo filme da SKY com a modelo Gisele Bündchen. Desta vez, em vez de chamar a atenção apenas para o serviço da operadora, Gisele falará sobre pirataria, em uma iniciativa inédita no setor. A SKY é a primeira empresa de TV por assinatura a abordar a questão em uma campanha publicitária.

Criada pela FCB Brasil, a campanha “Serviço de Inteligência SKY” tem como pano de fundo o universo dos filmes de ação. Gisele assume o papel de uma agente e “desarma” uma caixa pirata. O resultado é que a TV que transmitia imagem ruim passa a exibir o sinal perfeito da SKY, bem na hora de começar um jogo.

Hoje, no Brasil, mais de 65 milhões de domicílios contam com TV, e cerca de um terço tem acesso a TV paga. Contudo, conforme revelou estudo realizado pela H2R Pesquisas Avançadas, a pedido da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA), 18,4% das assinaturas são clandestinas, ou seja, mais de 4 milhões de domicílios brasileiros utilizam caixas de TV piratas, popularmente conhecidas como “gatonet”. O dado mais alarmante, porém, é que 58% da população que pratica a clandestinidade assumidamente não a vê como crime.

  • compartilhe: