SKY escolhe Agência Júnior de Comunicação do Mackenzie

29/08/2016
Processed with VSCO with c9 preset

Processed with VSCO with c9 preset

Já podem ser conferidas as primeiras ações elaboradas por 32 estudantes universitários da Agência Júnior de Comunicação Mackenzie para divulgar o DIRECTV Cinema+, concurso cultural latino-americano de curtas-metragens promovido pela SKY em parceria com a DIRECTV, o Sundance Channel e USC School of Cinematic Arts, na Califórnia, EUA. Os estudantes, que compõem as áreas de atendimento, planejamento, jornalismo e criação, foram escolhidos pela SKY para fazer a divulgação da 4° edição do concurso que conta com a participação do Brasil pela primeira vez este ano.

A operadora lançou uma concorrência entre agências juniores de comunicação visando preparar os jovens para o mercado de trabalho, despertando neles estímulo ao empreendedorismo. As agências tiveram 20 dias para apresentar uma proposta de estratégia de comunicação para a divulgação do concurso nas universidades brasileiras de cinema e audiovisual, elaborar sua identidade visual no Brasil e criar uma ação corporativa interna para o engajamento dos colaboradores da SKY.

“Essa ação superou as nossas expectativas. A criatividade e a postura dos estudantes foram muito além do esperado, com sugestões inovadoras que demonstraram completo entendimento do objetivo da campanha e de seu público-alvo”, revela Sandro Mesquita, VP de Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade da DIRECTV Latin America.

  • compartilhe: