Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Skol: “Quem Viver Verão”

Compartilhar

“Quem Viver Verão” é o conceito da nova campanha de Skol, que chega na estação repleta de novas ideias. Com a ação, a marca usa toda sua inquietude para apostar em novidades até o Carnaval de 2019.

Mas antes de trazer coisas novas, a marca revisita seu passado inovador. Ao lado da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Skol criou quatro filmes para o Verão 2018/2019. No primeiro filme, a marca resgata inovações históricas que conquistaram o público, como a primeira cerveja a ser vendida em lata de alumínio e long neck e convida os consumidores a dividirem um litrão com os amigos. E para despertar a curiosidade dos consumidores, a produção fecha com a assinatura: “… que vem mais por aí. Quem Viver Verão”.

A estratégia de mídia também contempla forte presença no digital com conteúdos específicos para as redes sociais.

“Skol tem o DNA inovador e está sempre em busca de novidades. Não é exagero dizer que inovação é um de nossos sinônimos. Nunca cansamos de levar algo novo para os consumidores. Tudo começou com a lata de alumínio, há quase 50 anos, passando pela long neck, o litrão. São tantas novidades até chegarmos à Skol Hops. Mas o Verão chega para mostrar que não vamos parar por aí. Mais coisas novas estão por vir”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing de Skol.

Tags:

Deixe um Comentário