Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SKOL no Carnaval na Praça em SP

Compartilhar

Para que esperar chegar o feriado se você já pode sair da rotina e entrar no clima de folião? É com esse espírito que SKOL, a cerveja que vai fazer o carnaval mais redondo de São Paulo, convida o público para celebrar com todas as cores o Carnaval da Praça, na Praça Cívica do Memorial da América Latina. Serão 16h de muita música nos dias 11 e 12 de fevereiro.

A SKOL e a Oficina da Alegria apresentam um túnel de 10 metros que oferecerá aos presentes maquiagem e adereços gratuitos.

No sábado, a partir das 14h00, a praça será tomada pela dobradinha que já se tornou tradição da pré-folia paulistana: os Blocos Bangalafumenga e Sargento Pimenta. Com o tema “O Mundo Mágico de Banga”, o bloco promete levar ao público músicas brasileiras consagradas com arranjos especiais criados por seus músicos e mais de 220 batuqueiros da oficina de percussão de São Paulo. Na sequência é a vez das canções dos Beatles em diversos ritmos brasileiros animarem os foliões com o bloco Sargento Pimenta e seus 100 integrantes.

Já no domingo a folia começa mais cedo, ao 12h00. A animação ficará por conta do Bloco Exagerado e seus 40 ritmistas, que cantarão os sucessos de Cazuza em ritmos de samba, frevo e forró. Em seguida, a banda Baiana System entra em cena com sua arte sonora, visual e dançante apresentando as músicas do disco Duas Cidades.

Tags:

Deixe um Comentário