Skol lança garrafa que vira objeto de decoração

03/07/2013

Uma garrafa cheia de cerveja que também é um objeto de design. Essa é a cara da primeira linha de garrafas de alumínio da Skol, que você pode comprar aqui www.skol.com.br/design. Além da versão luminária, a garrafa pode virar relógio, galheteiro, castiçal ou vaso após o consumo da bebida. O projeto assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aposta no design para fazer com que a cerveja vá muito além da mesa do bar.

Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “a intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado (mesmo se estiver vazia). Por isso as estampas traduzem a identidade visual da marca, evitam os excessos e podem ser exibidas por tempo indeterminado na casa das pessoas.”

A campanha de lançamento conta com um comercial de televisão produzido pela Prodigo Films, peças de mobiliário urbano e ações em redes sociais. Para completar, como manda a regra de qualquer objeto de design, um catálogo de decoração se encarregará de exibir os kits em uso, compondo ambientes cool.

  • compartilhe: