Skol inova na sua comunicação com “Baleia”

23/04/2013

É em clima de cinema que a Skol apresenta sua nova campanha institucional. Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a estreia é encabeçada pela produção “ Baleia”. Segundo Eduardo Lima, diretor de criação da agência, “a ideia era fazer algo realmente diferente da categoria, surpreendendo o espectador pela linguagem, pela imagem e pela emoção”.

Fabio Fernandes, completa, “a Skol é sempre a responsável pelas inovações em produtos e na comunicação. Esse novo passo é uma resposta a essa vocação e à necessidade de nos distanciarmos mais uma vez de um ambiente onde os competidores tentam sempre se aproximar do jeito Skol de comunicar.” Por isso, até a tradicional analogia da cerveja que desce redondo, hoje com 16 anos de mercado, se renova na campanha com a assinatura: “Skol. A vida manda quadrado, você devolve redondo”.

O filme tem direção de cena de Jones+Tino da Stink São Paulo, e pós-produção da Clan VFX. A veiculação nacional será com versões de 60 e 30 segundos.

  • compartilhe: