Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Skol fecha sessão de cinema e lança clipe musical

Compartilhar

A Skol reuniu, na noite de ontem, amigos, fãs e jornalistas para uma sessão fechada de “Se Beber Não Case 3”. A iniciativa é parte da campanha “A vida manda quadrado, você devolve redondo” no ar desde abril.

Além do longa-metragem, os convidados tiveram acesso à toda comunicação de Skol, incluindo uma novidade: o clipe musical “Mariachis”. Segundo Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol, “a sessão não quis apenas exibir os filmes produzidos pela marca. A principal intenção era trazer o consumidor para dentro da experiência, do conteúdo e do conceito da marca.”

O clipe remete ao comercial “Montanha” e, em estilo mariachi, narra em “portuñol” a aventura de quatro amigos a bordo de um motorhome. A produção de três minutos e trinta segundos de duração ficará disponível para o acesso dos convidados por meio de um QR code impresso em moleskine de viagem distribuído no evento. A ideia é que o público preencha as páginas com suas aventuras pessoais.

Na próxima segunda, dia 17, o clipe vai ao ar na televisão, ocupando um break exclusivo da novela “Amor à Vida”.

Segundo Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “o clipe completa o pioneirismo da campanha. É um exemplo de propaganda que extrapola seu meio e vira entretenimento: música para ver, ouvir e cantar diversas vezes.”

A produção é assinada pela Stink São Paulo, com direção de cena dos Butchers e Jones+Tino. A produtora de som é a Tesis com composição de Pedro Prado.

Deixe um Comentário