Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Skol Beats lança garrafa que sugere a balada

Compartilhar

 

“Mais que migos, friends”. É assim que todos se sentirão ao acionarem a sua Smart Beats, projeto que está sendo lançado para a divulgação do SKOL Beats para tirar a vida noturna de qualquer um da monotonia.

Desenvolvida para usar a tecnologia a favor do divertimento, a garrafa promete mostrar “um mundo de possibilidades na mesma noite”.

Através de comandos de voz, a garrafa “chama” os amigos para o esquenta, compra online a SKOL Beats, seleciona a melhor playlist para a festa e sugere a balada da noite, entre outras ações. A ainda pede o Uber. Para isso, basta sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao aparelho e se conectar a um wifi.

Os interessados em ter uma Smart Beats para chamar de sua, deverão se inscrever no site www.skolbeats.com.br/smartbeats até 24 de maio, onde haverá um sorteio que premiará alguns sortudos. A princípio a garrafa não será comercializada. A Smart Beats foi projetada pela MediaMonks.

A Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e também responsável pela campanha que estreia nesta quinta-feira, 26, nas redes de SKOL Beats.

FICHA TÉCNICA:

Titulo/Title Smart Beats

Cliente/Client Skol Beats

Produto/Product Smart Beats

Ano de Produção/Year of Production2018

Agência/Agency Wieden+Kennedy

Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors Renato Simões, Eduardo Lima

Diretores de Criação/Creative Directors Bruno Oppido

Redator/Copywriter Carolina Velloso e Ricardo Scarpa

Diretor de Arte/Art Director Greg Kickow

RTV/Agency Producer Regiani Pettinelli, Fernanda Moura

Atendimento/Account Alessandra Visintainer, Jorge Papa,Luiza Richarte, Vinicius Lopes e Fernanda Brandi

Planejamento/Planner Luana Azeredo, Fernando Prado, Felipe Souza

Social Media Carol Siper, Giulia Famá

Mídia/Media Alexandre Ugadin, Vinicius Tieppo, André Chiapetta

Produção Digital Rafael Gaino, Maurício Yamashita Júnior

Aprovação Cliente/Client Approval Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Alexandre Costa, Gabriela Gallo, Barbara Schneider e Marcela Tuboi

Produtora / Production Company Stink Films

Film Diretor/Director Squarehead

Diretor de Fotografia/Director of Photography Douglas Bernardt

Executive Producer Guilherme Passos, Tico Cruz, Carolina Junqueira e Camila Martinez

Line Producer Paula Macedo e Rogerio Maestro

Montador/Editor Abraham&Cohen

Pós produção Warriors VFX

Produtora de Som/ Audio Facility Antfood

Trilha – Criação/Soundtrack Composing Lou Schmidt, Chico Castellano e Pedro Curvello

Trilha – Produção/Soundtrack Production Chico Castellano, Fabian Jorge, Pablo Mello, Tiago Lins, Pedro Curvello, Luis Bergmann, Bruno Broaska, Vinicius Nunes e Monique Munhoz

Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House Christiane Rachel e Renato Castro

Produtora de Tecnologia / Technology Production Company MediaMonks

Executive Producer Eduardo Furbino, Daniel Magnanelli

Technology Directors Rafael Fittipaldi, André Tatiyama, Alexandre Fittipaldi

Project Management André D’Angelo, Elijah Hatem, Leonel Corrêa

Technology Production Caio Velenosi, Renato Sousa, Frederico Franco, Vanderson Arruda, Rodrigo Krieger, Henrique Tamashiro, Guilherme Cabral, Vitaliano Palmieri, Germano Henz, Mauro Luz

QA Diego Chaves

Tags:

Deixe um Comentário