Skol Beats com campanha da F/Nazca

15/10/2013

A Skol Beats, cerveja que revolucionou o mercado em ocasiões de agito, apresenta a Beats Extreme, novidade do portfólio que vai trazer ainda mais personalidade, inovação e ousadia para quem curte noite, música e festa. A novidade começa com a embalagem preta, ou seja, a cerveja chega vestida para a noite, ocasião de consumo em que o produto será protagonista. O produto chega às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml). A Skol Beats tradicional, que é sinônimo de noite desde o seu lançamento, também chega repaginada, com nova embalagem.

A novidade tem campanha assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. Nos próximos dois meses, investimentos em mídia prometem impactar os consumidores na televisão, nas ruas, ambiente social e plataforma digital.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
TÍTULO: “Balcão”
PRODUTO: Skol Beats Extreme
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
REDAÇÃO: Fabio Fernandes | Thiago Carvalho | Toni Fernandes
DIREÇÃO DE ARTE: Leonardo Claret | Theo Rocha
HEAD OF ART: João Linneu
RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Gisele Campos | Maira Massullo
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Carmen Rodriguez | Rafael Cappelli
MÍDIA: Lica Bueno | Sandro Cachiello | Cristina Omura | Vivian Simões
PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Livia Pinheiro
PRODUTORA: PBA Cinema
DIREÇÃO: Jonathan Gurvit
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Daniel Ortega
MONTADOR: Arthur Brito
FINALIZADORA: Clan VFX
PRODUTORA EXECUTIVA: Mayra Gama
ATENDIMENTO: Leticia Hernandez
PRODUTORA DE SOM: Raw Áudio
PRODUTOR: Equipe Raw
LOCUTOR: Marcelo Meirelles
ATENDIMENTO: Pity Lieutaud | Guta Lima
APROVAÇÃO | CLIENTE: Jorge Mastroizzi | Fabio Baracho | Maria Fernanda Albuquerque

  • compartilhe: