Escreva para pesquisar

DIGITAL

Site muda visual de acordo com horário de acesso

Compartilhar

Complementando a mais recente campanha do Ford Focus, “O Desejo de Dirigir”, a Blue Hive coloca no ar um site que muda de visual e atitude de acordo com o horário de acesso.

A página está alinhada com o filme da campanha, que explora o prazer visceral de dirigir um Focus, e adapta automaticamente o conteúdo dos textos e as imagens de acordo com a hora em que o usuário acessa o site. Durante o dia os textos tem o tom mais leve e o site apresenta features de segurança, design e tecnologia. E quando vira a noite, o visual do site se torna mais sensual e os textos abordam os temas de performance e dirigibilidade, tudo com uma pegada mais agressiva.

Acesse – www.novofordfocus.com.br

Ficha Técnica:

SITE NOVO FOCUS

CLIENTE: Ford

PRODUTO: Ford Focus

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire, Marcelo Jesus

CRIAÇÃO: Nayara Lima, Henrique Santiago

UX: Mayra Sasso e Fernando Henrique

PLANEJAMENTO: Elisa Santili

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Juliana Mol, Felipe Lopes e Sandro Copola

ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, André Cruz e Vanessa Gomes

APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas e Juliana Cardamone

PROJETOS: Géssika Olivieri

RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto

PRODUÇÃO 3D: Vetor Zero

PRODUTOR DIGITAL: Hélio Valente

TECNOLOGIA: Agencia Casa

Deixe um Comentário