Site exibe novelas, séries e filmes em cartaz no cinema

18/10/2013

Desde 2011, a Globo vem realizando uma caçada aos sites que exibem vídeos de seus programas, o que a rede considera pirataria. Mas já faz sucesso no meio um site em que possível assistir aos capítulos de ontem de “Amor à Vida” (Globo) e de “Chiquititas” (SBT), além do episódio de estreia de “The Bible”, que entrou no ar na Record na quarta-feira.

Trata-se do www.nadaexagerado.com.br, onde são exibidas novelas e séries, novas e antigas, inteiras, além de filmes que ainda estão em cartaz no cinema, como “Tá Chovendo Hambúrguer 2”. O site, que não tem permissão das emissoras para exibir tal conteúdo, possui até propagandas de grandes patrocinadores como Claro TV e Samsung.

Entre os vídeos mais acessados estão os das novelas “Avenida Brasil” (Globo) e “Carrossel” (SBT). Mas há também edições de “Big Brother Brasil” (Globo), “A Fazenda” (Record), “Pânico” (Band), “Domingão do Faustão” (Globo), além de gols da rodada de campeonatos de futebol.

As emissoras defendem os direitos autorais sobre suas produções, até porque possuem plataformas próprias de vídeos em seus sites. A Folha procurou o responsável pelo site, que não foi encontrado até a finalização da edição.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

  • compartilhe: