SIMPLE firma parceria com Mintel

10/10/2013

Há quase 5 anos no mercado, a SIMPLE, agência de live marketing 100% brasileira, se prepara para crescer. Com 13 clientes, 30 colaboradores, 51 bases no Brasil e mais de 1000 jobs realizados, a agência espera fechar 2013 com um crescimento de 15% e sua expectativa para 2014 alcançar um aumento de 20%.

Encabeçada pelos sócios Daniela Rubini, sócia e VP de Atendimento, Novos Negócios e PR; Vanderlei Moreira, sócio e VP de Produção e Operações; e Marcio Franco, sócio e VP de Criação e Planejamento, a SIMPLE pretende consolidar sua carteira de clientes e expandir sua área de atuação com medidas que agreguem mais qualidade e inovação na estratégia para as marcas atendidas.

Para tanto, acaba de estabelecer uma parceria com a Mintel, empresa mundial de pesquisa, inovação e tendência de consumo.“A SIMPLE é a primeira agência de live marketing a firmar esta parceria no país. “Queremos elevar o estudo do live marketing a outro patamar”, afirma Daniela Rubini.

“Esta parceria beneficiará o planejamento e o processo criativo dos trabalhos na agência e nos ajudará a gerar insights e conteúdo ainda mais inovadores aos nossos clientes.”, complementa Marcio Franco.

Outro esforço da SIMPLE diz respeito à gestão. A agência investiu num time com profundo conhecimento de live marketing e do negócio do cliente. Eduardo Andrade (ex Bullet) comandará o Atendimento; Fabiana Batalha (ex Visual Presence) é responsável pela Produção e operação; Fernanda Cepollini (ex New Style) assumiu recentemente a criação; e Alexandre Pereira, que está há dois anos e meio na agência, é responsável pelo Planejamento.

  • compartilhe: