Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Simone e Simaria anunciam novo Vanish Gold

Compartilhar

 

Simone e Simaria encarnam as “Pink Ladies” e anunciam Vanish que passa a se chamar Vanish Gold e apresenta uma nova fórmula. Na campanha assinada pela BETC/Havas, a dupla ensina de maneira divertida como remover as manchas tidas como impossíveis. Ao mesmo tempo, revelam a nova fórmula em ação, que traz um coquetel de enzimas que penetram fundo na fibra dos tecidos.

A campanha, que estreia em TV aberta e fechada com filmes de 30” e 60”, contempla mídia Out of Home e digital. A estratégia de comunicação, assinada pela agência, traz para os canais digitais de Vanish diversos vídeos no formato Talk Show, nos quais a dupla Simone e Simaria responde a perguntas enviadas pelos fãs. A ação conta ainda com a criação de memes exclusivos.

Assista aqui o filme da campanha.

 

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: RB
Produto: Vanish Gold Pink Powder

Título: Coleguinhas

CCO: Erh Ray

Criação & Conteúdo: Rodolfo Barreto, Alexandre Ravagnani, Caio Cardoso e Priscila Souza

Marcas & Negócios: Daniela Keller, Joanna Alencar, Paula Basso e Francisco Santoro
Estratégia: Renata Bokel, Utymo Oliveira, Paula Lins, Jullyano Lumi e Stefanny Santiago

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Felippe Sobrinho, Cintia Silva, Kauane Alves, Edmilson Diniz e Gabriela Mansano

RTV: Mariane Goebel, Julia Padovan e Julia Ramos
Produtora: BossaNovaFilms
Diretor: Georgia Guerra Peixe
Produtora de Áudio: MugShot
Aprovação cliente: Monica Nascimento e Renata Zampronio

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *