Símbolos britânicos “magrinhos” em campanha da Speak Up

27/09/2013

A Innova assina a campanha de mídia impressa da revista SpeakUp, da Editora Rickdan. A série de anúncios criados pela agência mostra que para falar inglês é preciso alimentá-lo com conteúdo e qualidade. Assim, a campanha apresenta personagens como a rainha da Inglaterra, o soldado e o homem britânicos, magros e fracos. E reforça: “Seu inglês anda magrinho? Fortaleça seu inglês: www.speakup.com.br”.

A Revista SpeakUp oferece todo mês matérias, reportagens e dicas, em um CD, que deixa o inglês forte e saudável. A veiculação dos anúncios tem início nas edições mensais, a partir de outubro.

Ficha Técnica
Cliente: Revista SpeakUp – Editora Rickdan
Direção de Criação: Sergio Barros
Direção de Arte: Sergio Barros
Redator: Tiago Sanches
Direção de Planejamento: Rafael Leão Jardim
Direção de Mídia: Sergio Gentile
Direção de Atendimento: Gustavo Sampaio
Atendimento: Marco Antonio Desiderio
Ilustração: Diogo Oliveira
Aprovação pelo cliente: Fernanda Montenegro

  • compartilhe: