Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Silvio Matos compra agência

Compartilhar

 

A Idealista, de Silvio Matos, anuncia a aquisição da Bekerman Comunicação, agência criada há 15 anos por César Bekerman e focada em promoção, eventos e merchandising em pontos-de-venda. Com a negociação, a marca Bekerman deixa de existir e o ex-proprietário passa a ser sócio e vice-presidente da Idealista.

Voltada para gestão de marcas e conteúdo digital desde quando foi fundada em 2011, a Idealista pretende absorver a expertise da Bekerman em marketing de inteligência para expandir sua atuação na criação e na implementação de produtos que gerem valor aos clientes. Além disso, continuará a atuar em ações de ativação promocional em pontos-de-venda. “O nosso negócio vai além da publicidade, apresentamos ideias que transformam o relacionamento das pessoas com as marcas e ainda potencializam o faturamento das empresas”, diz Matos.

Com a incorporação da Bekerman, a Idealista passa ter 40 funcionários e a gestão de mais de 20 clientes − entre eles, Globosat, Gloob, Amazon Waters, CBN, Alello e Emirates.

Deixe um Comentário