Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sidney Ribeiro, ex-Fábrica, lança a Branded Entertainment

Compartilhar

Ao deixar a sociedade e a vice-presidência de criação da Fábrica Comunicação Dirigida, empresa que fundou, Sidney Ribeiro já possuía um objetivo bem claro: dar vida a um projeto que estivesse de acordo com sua visão do relacionamento entre consumidores e marcas, e as direções em que esse relacionamento vai evoluir.

E a direção não poderia ser outra: branded entertainment. As transformações tecnológicas e dos meios de comunicação deram origem a um novo perfil de consumidor, mais engajado, opinativo, bem informado e principalmente, mais influente. Tanto que ele deve ser encarado como um “embaixador” das marcas junto aos outros consumidores. E o branded entertainment é uma maneira de se criar um vínculo mais forte, emotivo e duradouro entre as marcas e esse novo tipo de público.

De olho nesse universo de ações marcantes, histórias únicas e experiências positivas que engajem consumidores e produtos, Sidney deu início à Branded Entertainment. E se o mercado é novo, a estrutura desse projeto também é inovadora: ele associa empresas experts nas mais diversas áreas criativas, mas com suas habilidades voltadas à conquista do coração, da emoção do público.

Compõem a Branded empresas como Jardim Elétrico (cenografia), Lua Nova – Thomas Roth (produtora de som), Prompt (produtora de cinema), Sala Criativa (Agência Digital), Agência N+ (agência de eventos), GPcom (agência de relações públicas) e talentos vindos de mercados variados como Mendieta (direção de criação), Dudu Tresca (fotografia), Luiz Vareta (redação), Daniel de Angelo (storyteller) e outros profissionais de destaque, recrutados de acordo com a necessidade do projeto.

Dessa forma, é possível contar com as mais variadas cabeças, sentadas à mesma mesa, usando cada uma a sua expertise e criando soluções sempre surpreendentes. Tudo para que o “embaixador” vivencie uma experiência inesquecível com a marca através dos mais diversos canais, sejam eles já existentes ou criados especialmente para a ação. Afinal, a Branded Entertainment é uma união de especialistas em emoção.

Deixe um Comentário