Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sidney Magal é trilha de campanha do Sebrae

Compartilhar

Sidney Magal dá a voz e o tom à segunda fase do Movimento Compre do Pequeno Negócio, iniciativa do Sebrae que visa valorizar as pequenas empresas e transformar o dia 5 de outubro em uma data importante para o varejo do segmento. A trilha é uma nova versão de “Tenho”, interpretada pelo próprio Sidney Magal.

A campanha, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, conta com um manifesto para internet, que marcou o lançamento do movimento e está disponível no site compredopequeno.com.br, além de um filme voltado para donos de pequenos negócios, mostrando a importância de participar e chamando para o cadastramento.

A segunda etapa da campanha, que começa esta semana, é composta de um filme que convida a sociedade a fazer parte desse movimento, destacando os benefícios que os pequenos negócios oferecem para os consumidores. Produção da BossaNovaFilms e áudio da MugShot.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Sebrae

Produto: Institucional

Título: Tenho

CCO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Direção de criação: Cláudio Leite, Pedro Henrique Garcia e Lúcio Caramori

Criação: Paulo Ribas, Paulo Mariano, Fábio Baraldi, Lucas Pinheiro, Geisa Lopes, Paulo Lima, Mariana Horta e Thiago Monteiro

Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Clara Bianchi e Jéssica Lima

Planejamento: Renata d’Avila, Renato Sapiro e Gisele Padovan

Mídia: Luiz Ritton, Marcelo Mesquita e Luciana Almeida

RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio

Produtora: BossaNovaFilms

Diretores do filme: Tiago Soban e Seb Caudron

Atendimento: Kiska Kaysel e Renata Prado

Diretor de fotografia: Ralph Christian Strelow

Diretor de arte: Frank C. De Oliveira

Montagem: Rafael Mesquiara

Finalizador: Eduardo Silva da Costa

Finalização: Clan

Produtora de Som: MugShot

Cliente: Luiz Barretto, Maria Candida Bittencourt e Henrique Nabuco

Deixe um Comentário