Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Side Cinema traz produtora 3dar ao Brasil

Compartilhar

Através da Side Cinema, chega ao Brasil a produtora de origem argentina que atua há 11 anos no segmento de animação, tecnologia e conteúdo para agências e anunciantes de diversos países, a 3dar.

À frente das atividades no mercado brasileiro estão os sócios Renato Assad e Marina Camasmie, que são, respectivamente, diretor de cena e produtora executiva da Side Cinema. Na composição societária da 3dar Brasil também estão German Heller, Federico Heller e Jorge Tereso, já sócios da empresa na Argentina.

Baseada em São Paulo, em instalações anexas às da Side Cinema, a 3dar Brasil aposta na expertise em animação agregada ao desenvolvimento de tecnologia e conteúdo oferecidos em seus trabalhos para conquistar nosso mercado. O portfólio da produtora é composto por campanhas para anunciantes como Google Brasil, Vivo, Oi, Perrier (NY) e “Shoe Matrix” (Las Vegas), entre outros. Além disso, conta com a produção do curta-metragem “Shave It”, conhecido no Brasil por conquistar o prêmio Anima Mundi em 2013.

Deixe um Comentário