Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Shell traz para o offline conceito digital

Compartilhar

 

A Shell Lubrificantes terá, mais uma vez, grandes inovações em sua mais nova campanha criada pela Wunderman, que traz o lado afetivo do relacionamento entre os carros e seus donos. A agência passa a atender todos os canais da nova fase da ação de Shell Helix – linha para veículos leves – e criou interações que impactam de maneira direta a vida real dos veículos e seus motoristas.

Com o conceito “Seu carro já fez muito por você, retribua com Shell Helix”, a Wunderman personalizou a campanha para rádio, revista, social, out of home, entre outros tipos de mídia da capital paulista, em peças que dialogam com situações específicas do cotidiano, interagindo com o público em “real time”.

O resultado de todo esse trabalho criativo são peças com interações reais com os motoristas e seus veículos. No horário de pico de trânsito paulistano, a mensagem exibida nos relógios de rua é “Seu carro não reclama do anda e para. Retribua com Shell Helix”. Já outra interação chama a atenção na Rua São Caetano, conhecida em São Paulo como “Rua das Noivas”: “Seu carro não liga se você chegar na igreja de limusine. Retribua com Shell Helix”.

Em plataformas como o aplicativo Waze, a interação é também focada para as situações do cotidiano de São Paulo com a mensagem “Seu carro também madruga para fugir do rodízio. Retribua com Shell Helix”, para antes do rodízio paulistano; e “Seu carro esperou pacientemente o fim do rodízio. Retribua com Shell Helix”, para depois do rodízio. A campanha também pode ser conferida nas rádios com os boletins de trânsito ao vivo.

Para os materiais impressos, foram criados encartes personalizados para alguns bairros de São Paulo, que serão entregues junto da revista Veja São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Cliente: SHELL LUBRIFICANTES

Produto: SHELL HELIX

Agência: Wunderman

Título: RETRIBUA

VP de Criação: PAULO SANNA

Direção geral de criação: ADRIANO ABDALLA

Direção de criação: FERNANDO TOMEU

Direção de arte: DANILLO FERRARI / ROMERIO CASTRO

Redação: ZÉ RICARDO NOVOA

Ilustração/ Motion Graphics: WALTER KENJI WATANABE / GEORGE GOMES / ROGE RODRIGUES

Atendimento: PATRÍCIA GERARD / LUIZ ROGÉ / MARILIA SÁFADI / PAULA AGUIAR

Planejamento: REINALDO QUINTO

Mídia: BRUNO ANTUNES / RENATA JAREMCIUC / NAIARA GARDINALLI

Gerente de Projetos: SERGIO PORRO / HENRIQUE SITTA

Produção Gráfica: IZABEL DIAS / SANDRO SAITO

Impressão dos cartazes relógios: ZOOM IMAGEM

Pré-impressão: AÇAO PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO

Exibidor: JCDECAUX

Impressão das cancelas Shopping Eldorado e Bourbon: ZOOM IMAGEM

Pré-impressão: AÇAO PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO

Impressão adesivos carrinhos aeroporto: ZOOM IMAGEM

Pré-impressão: AÇAO PRODUÇÃO E COMUNICAÇÃO

Exibidor: JCDECAUX

Aprovação do cliente: LEILA PRATI e RAQUEL SAMPAIO

Tags:

Deixe um Comentário