Shell: o carro por trás das câmeras

28/06/2016

É possível ter um carro como principal parceiro na hora de buscar o melhor ângulo para uma foto? E não só isso como também aquele que acompanha o dono em todas as tarefas durante essa busca? Sim, e a prova disso é a rotina do fotógrafo Daniel Cotellessa, que mostra como usa o seu automóvel para garantir os melhores cliques no novo episódio da web-série criada pela agência Wunderman para a área de lubrificantes da Shell: “Um Carro Não Conta Só km, Conta Histórias”.

O vídeo, disponível em todas as plataformas digitais da empresa, faz parte da campanha que aborda a relação do brasileiro com o seu carro.

A web-série já mostrou a história da banda Folk na Kombi, que chega a usar o veículo como camarim, palco e sede do fã-clube.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Shell
Produto: Lubrificante Shell Helix
Agência: Wunderman
Título: Um carro não conta só Km, conta histórias
VP de criação: Paulo Sanna
Direção Geral de Criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Fernando Tomeu
Direção de arte: Danillo Ferrari e Vitor Rosato
Redação: Zé Ricardo Novoa e Camila Piagge
Atendimento: Claudia Quintas, Patricia Gerard, Luiz Roge, Lais Gurgel
Planejamento: Reinaldo Quinto, Veronica Gabriel
Mídia: André Renzi e Caroline Brandt
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade
Filme: Big Bonsai
Direção: JP Bertol
Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi
Finalização: Bernardo Caron
Produção Executiva: Gilberto Topczewski
Atendimento: Léo Alves / Marcella Féo
Produtora de Áudio: Antfood
Maestro/Produtor: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Wilson Brown / Vini Nunes
Atendimento: Lou Schmidt / Luisa Ferreira / Sean McGovern
Finalização: Pablo Mello / Tiago Lins
Aprovação do cliente: Leila Prati e Raquel Sampaio

  • compartilhe: