Escreva para pesquisar

DIGITAL

Série de documentários traz outro olhar sobre Fortnite

Compartilhar
O Fortnite, da Epic Games, impacta a vida de milhares de pessoas que vai além do entretenimento. É também uma fonte de renda para jogadores profissonais. É justamente essa realidade que a Cheil quer revelar com a série de documentários Fortnite: “Mudando o Game”.
O Fortnite é maior jogo da desenvolvedora somando mais de 250 milhões de jogadores atualmente. “A ideia era criar um novo formato, que trouxesse uma percepção mais humana e intimista da rotina dessas pessoas”, explica o CCO da Cheil LATAM, Claudio Lima.
Em três produções, os documentários vão mostrar qual é o papel de Fortnite na dinâmica de trabalho dos brasileiros Sharshock, Melany e Drakonz, para quem o jogo é indispensável.
O principal desafio da ação foi adotar uma linguagem acessível para pessoas que não acompanham o cenário esportivo de jogos eletrônico. Produção da Sagaz Filmes.
Veja os primeiros dois episódios aqui e aqui.

 

Ficha Técnica:

Projeto Docusérie Epic Games – Fortnite
Title: Fortnite Mudando o Game
Agency: Cheil Brasil
Client: Epic Games
Manager Director: Evandro Guimarães, Yunwon Cho
CCO Latam: Cláudio Lima
Executive Creative Director: Dogura Kozonoe
Creative Director: José Suaid
Art Director: Maxx Freitas
Copy: Augusto Conter
Account Manager: Bernardo Mendes, Fernanda Grillo
Community Management: Gabriel Contessotto
Media: Roberta Queiroz, Cassio Yoshio
Project Manager: Camila Guaitolli
RTVC: Regina Shnaider, Cristiane Marinari
Motion Artists: Renan Godoy, Renan Escribano
Abertura: Gabriel “Dengoso” Lopes da Graça
Approval: Leão Carvalho
Production Company: Sagaz Filmes
Director: Renata Sette
Cinematographer: Paulo Disca
Director Assistent: Karine Damiani
Executive Producer: Silvia Sivieri
Executive Producer Assistent: Luciana Carvalho
Editor: Gabriel Peixoto
Audio: Liquo Audio & Eddu Ferreira
Producer: Equipe Liquo & Eddu Ferreira
Tags:

Deixe um Comentário