Sensualidade da pela em nova campanha do Boticário

06/04/2017

O Boticário lança a fragrância Glamour Love Me, que traz para o Brasil a tendência internacional da perfumaria nude. Para divulgar a novidade, a AlmapBBDO criou uma campanha focada na TV por assinatura e em digital, inspirada nas nuances e texturas da pele e também das pétalas de rosa – esta última, somada à baunilha, compõe os ingredientes principais de Glamour Love Me.

filme da campanha, intitulado “Acidente”, mostra uma bela mulher dormindo confortavelmente dentro de um quarto com ambientação em tons pastel e rosa, em uma grande cama, transmitindo a delicadeza e a sensualidade de Glamour Love Me. Quando a fragrância vai ao chão e se quebra, os fragmentos da perfumaria se transformam em suaves pétalas de rosa, um dos ingredientes de Glamour Love Me.

 

Ficha Técnica – Filme

 

Anunciante: O Boticário

Título: Acidente

Produto: Glamour Love Me

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Rodrigo Niemeyer , Eduardo Vares

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Paulo Vainer

Fotografia: Paulo Vainer

Montador / Editor: Tiago Gil

Finalizadora: Nash

Atendimento: Marcel Weckx

Produtora de som:  RAW AUDIO

Produção:  Equipe Raw Audio

Maestro:  Hilton Raw

Atendimento:  Juliana Martellotta e Adriana Monteiro

Locutora: Maira Chasseraux

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha, Andreina Clemente

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

  • compartilhe: