Escreva para pesquisar

DIGITAL

Sensacionalista chega a 1 milhão de fãs e se despede

Compartilhar

sensacionalista

Nesta quinta-feira, 14, o site de humor Sensacionalista anuncia o seu encerramento. Os autores festejam o alcance de 1 milhão de fãs no Facebook, mas também anunciam o fim da página. Abaixo, a íntegra do texto:

“É com alegria que anunciamos a marca de um milhão de curtidas em nossa página no Facebook. E é com pesar que também anunciamos o fim do Sensacionalista.

Há algum tempo estabelecemos como meta esta marca que alcançamos hoje e apontamos para ela como o símbolo de um recomeço para os autores desse site.

Entendemos que cumprimos nosso papel na internet brasileira com o Sensacionalista e agora nos separamos para que cada um possa seguir em suas carreiras almejando novos desafios.

Pedimos desculpas aos nossos queridos leitores e amigos pela ausência, mas há momentos em que a dissolução é a melhor forma de recomeçar. Optamos por parar em boa fase, para não incorrer no mesmo erro de outros do passado. Esperamos que entendam e respeitem nossa decisão. Encerramos nossas atividades com a sensação do dever cumprido, de cabeça erguida, com a certeza de que plantamos uma semente e que um dia renderá bons frutos. Obrigado por tudo.

Valeu, Sensacionalista!”

Deixe um Comentário