Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Semp Toshiba traz jogadores do SPFC para divulgar promoção

Compartilhar

Estreou ontem o novo filme da Semp Toshiba, criado pela Talent, para divulgar a promoção “STI todo dia”. O comercial, que também inaugura o patrocínio da empresa ao SPFC, traz os jogadores Luis Fabiano, Rafael Toloi e Wellington. Em uma loja de produtos, eles escolhem o seu produto de preferência da linha, quando a vendedora os aborda para contar que comprando qualquer produto da STI, é possível ganhar outro.

Na promoção, o consumidor que adquirir produtos da marca entre os dias 21 de novembro e 23 de dezembro de 2012 podem se cadastrar no site www.promosti.com.bre concorrer a outro da mesma linha (notebooks, smartphones, tablets, dock stations e TVs de LED).

A Sentimental Filmes foi a produtora do filme e a produção do áudio ficou por conta da A VOZ do Brasil. O comercial vai ao ar na Rede Globo, SBT, Bandeirantes e Rede TV.

Deixe um Comentário