Seller é a nova agência de Carlos Perrone

23/05/2017

Apósatuar em cases como “Número 1”, da Brahma, inaugurando o conceito de camarote patrocinado no Carnaval carioca, e criar os primeiros enredos associando marcas a escolas de samba (TAM/Salgueiro e Positivo/Portela), o publicitário Carlos Perrone lança a agência Seller.

O executivo, com passagens como diretor geral da agência Pepper e atuação no Grupo Fischer / Total por 14 anos, vinha atuando como consultor de empresas como Pepsico, Pernod-Ricard, BRF e Tribo Digital , onde foi o gestor da conta do Bradesco.

Três fatores inspiraram e definiram o modelo da agência : a exigência para que se entenda de fato o negócio do cliente , com foco no estratégico e no resultado; a economia compartilhada, com oferta de serviços integrados on demand, com alta eficiência e custos pay-per-use; a demanda por um novo formato e oferta de serviços de comunicação , seguido de uma remuneração diferenciada.

Perrone explica que sua nova agência atuará como consultoria estratégica e gestora de serviços integrados de comunicação. “Lançar uma agência tradicional não faria sentido em relação ao que os clientes esperam atualmente. A Seller se posiciona como uma consultoria que entrega comunicação completa e integrada, que aposta na ideia que transforma , sempre com envolvimento total com o negócio do cliente. Nascemos para vender e gerar negócios”, explica.

 

O modelo de remuneração é diferenciado. “Somos, em parte, remunerados pelo ROI de projetos e campanhas, mas, para um próximo período, já teremos participação nos resultados de dois de nossos clientes, num modelo aprovado por diretores e acionistas. Isso sim podemos chamar de comunicação de resultados ”, afirma.

  • compartilhe: