Seguindo tendências globais, Euro RSCG Social chega ao mercado

31/07/2012

Para brindar o bom momento atual, a Euro RSCG anuncia o lançamento de sua mais nova operação: a Euro RSCG Social, voltada para mídias sociais. Na liderança, está André Artacho, executivo com nove anos de experiência atuando com publicidade online no Google e na Ogilvy, além de consultoria empresarial na Deloitte. “As mídias sociais são a bola da vez. Tenho a percepção de que tudo converterá para o digital, e a Havas também tem essa percepção e, por isso, os grandes investimentos estão voltados para esses negócios”, destaca André. A Euro RSCG Social já é operacional e já conquistou algumas contas: Teacher’s (marca de whisky), Pizza Hut, eHarmony (site de relacionamentos pela web), Decathlon, Aeroporto de Guarulhos e Reckitt Benckiser.

A Social vêm pra coroar um bom momento da Euro Brasil. “O Brasil já representa o quarto maior mercado do mundo em importância para o grupo, atrás apenas da França, EUA e Reino Unido. Com o lançamento dessa nova empresa teremos uma oferta ainda mais completa para nossos clientes e poderemos auxiliá-los a ganhar espaço e se destacarem ainda mais nesse novo cenário de comunicação”, comemora Maurício Kato, CEO da Euro São Paulo.

 

  • compartilhe: