Sebrae-SP e Giacometti: “Parado, não dá para ficar”

20/09/2016

sebrae1

A Giacometti assina a nova campanha “Parado, não dá pra ficar”, criada para o Sebrae-SP. Anúncios gráficos e spots de rádio divulgam o Super MEI, programa que disponibiliza, gratuitamente, soluções técnicas e de gestão para quem já é ou quer ser microempreendedor individual. São mais de 220 cursos em 20 áreas diferentes.

A campanha será veiculada no estado de São Paulo durante todo o mês de setembro, nas rádios, na internet (redes sociais e sites de notícias e de empreendedorismo) e nas estações de trem e metrô.

Ficha Técnica:

Atendimento: André Fagundes
Planejamento: Joyce Mescolotte, Ana Varga e Willer Velloso
Criação: Karina Monique e Luiz Gustavo Gomes
RTVC: Michelle Rodrigues
Mídia: Angelica Fortes, Camila Fleury, Juliana Pereira e David Martins
Aprovação: Eduardo Pugnali e Maria Cândida Bittencourt

  • compartilhe: