Sebrae estimula planos para 2015

26/11/2014

“Dê um Sebrae nos seus planos. Dê um Sebrae nos seus resultados”. É com esse comando que o Sebrae assina a sua campanha de fim de ano, criada pela Lew’Lara\TBWA e que terá veiculação nacional.

Com linguagem inspiradora e de incentivo, o filme conta que os planos guardados na gaveta de quem deseja abrir um negócio e os resultados sonhados dia e noite de quem já tem a sua micro e pequena empresa são possíveis de realizar. O comercial posiciona o Sebrae como o algo a mais que falta para esses planos e resultados se concretizarem em 2015, porque lá é possível encontrar especialistas em pequenos negócios.

A campanha também é composta por anúncios, spot de rádio, mídia out-of-home , digital out-of-home e internet.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda.

Cliente: Sebrae

Título: Planos​& Resultados

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Cláudio Leite e Pedro Garcia

Criação: Cláudio Leite, Pedro Henrique Garcia, Paulo Mariano, Paulo Lima, Paulo Ribas

​Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, ​Clara Bianchi, Jéssica Lima

Planejamento: Renato Sapiro​, Gisele Padovan

​Mídia: Luciana Almeida, Marcelo Mesquita, Fernanda Tonelli

RTVC: Luzia Oliveira, Valéria Santos

Produção do Filme: Landia

Direção do Filme: Robert Llauró

Direção de Fotografia: Javier Juliá

Fotografia (impresso): Alê Catan

Art Buyer: Alê Sarrilho, Caio Santos

Produtor Gráfico: Demerson Sabino

Produtora de áudio: MugShot

Atendimento áudio: Gil Viana

Produtor: Equipe MugShot

Aprovação: Luiz Barreto, Cândida Bittencourt, Fernando Bandeira, Henrique Nabuco, Eduardo Duarte

  • compartilhe: