Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sebastian Vettel vive dia de frentista em ação da Shell

Compartilhar

Parar em um posto para abastecer o tanque do carro e encontrar o tetracampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel, de frentista, é, no mínimo, inusitado. Mas foi isso o que aconteceu com alguns motoristas que passaram por um dos postos Shell, em São Paulo, nos últimos dias.

Aproveitando a presença de Vettel, piloto da Ferrari e patrocinado pela marca, no Brasil por conta da Fórmula 1, a VML criou essa ação de marketing experimental para promover a gasolina aditivada Shell V-Power Nitro+. Toda a atuação do piloto como frentista e a reação dos clientes sortudos atendidos por ele foram gravadas. O resultado é um filme para veiculação no ambiente digital.


Ficha Técnica:

Título: Abastecimento surpreendente
Cliente: Raízen
Produto: Shell V-Power Nitro +
Duração: 1′
Agência: VML
Dir. Criação: Wellington Ferreira
Criação: Andre Barreiros, Catarina Menchik e Wellington Ferreira
Atendimento: Rodrigo Gouveia e Joana Carmo
Mídia: Roberto Toledo e Elen Posse
Gestão de Projetos: Joana Carmo
RTVC: Rodrigo Vinhaes
Produtora: Movie Art
Direção do filme:Marcelo Bozzini
Diretor(a) de Fotografia: José Mario Fontoura
Produtora de som: Charlotte
Aprovação Raízen: Renato Grego, Lucas Coelho, Patrick Serta

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *