Seara lança tecnologia exclusiva “Aquece por igual”

17/11/2017

 

Quando o assunto é lasanha congelada, os consumidores em geral apontam que, após o preparo no micro-ondas, o centro do produto fica frio e as bordas ficam queimadas. E foi através dessa demanda que a Seara investiu em pesquisas e inovação para criar as bandejas “Aquece por igual”. A tecnologia permite que o produto fique quente por inteiro.

A divulgação conta com campanha criada pela WMcCann que conta com filme de 30” para TV, com versões de 10” e 5”, mídia impressa e digital.

As lasanhas Seara com nova bandeja com tecnologia “Aquece por igual” estarão disponíveis a partir deste mês. A distribuição será nacional, nos principais canais de distribuição.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: Lasanha

Nome da campanha: Miolo

Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação filme: João Pires, Caio Machado e Leonardo Brito

Criação print: João Pires, Caio Machado, Ryan Bussi e Rodolfo Bento

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran

VP de Atendimento: Ricardo Andrez

Atendimento:  Ana Coutinho, Vivian Cecchi, Vitória Carvalho, Camila Machado, Sarita Nishimaru e Camila Bonilha

Mídia: Yara Apparício, Horácio Rosário, Simone Orlandi, José Carlos dos Santos

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV e Art Buyer: Julia Seligmann e Bibiana Oliveira

Produtora do filme: Cine Cinematografica

Diretor: Clovis Mello e Cris Vida
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira

Produção: Equipe CINE

Culinarista: Paula Rainho

Atendimento: Jordana Ribeiro, Victoria Scaff e Leticia Baptista
Montador: João Branco, Clovis Mello e Cris Vida

Pós-produção: NASH + CINE X

Produtora de Som: H.A.M.nyc

Produtor: Max de Castro e Xuxa Levy

Finalização de Som: Ricardo Camera

Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Margaret Siewerdt,

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Veridiana Lemos Borghi

  • compartilhe: